Setembro amarelo

Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS, realiza ações ao mês alusivo SETEMBRO AMARELO.

O mês de setembro é dedicado à prevenção e conscientização contra o suicídio, os índices crescentes de suicídios nas últimas décadas alertam quanto à importância de falar sobre o assunto.

Ainda há muito tabu acerca do tema, mas é necessário colocar em pauta na sociedade este assunto, é importante para prevenirmos a perca de outras vidas.

Diante da importância e relevância do tema, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), irá realizar rodas de conversa com ADULTOS E ADOLESCENTES que são acompanhados nos serviços e programas socioassistenciais. Para sensibilizar, irá abordar o Tema com Leveza e clareza a Psicóloga PRISCILA MOHR, sobre a VALORIZAÇÃO DA VIDA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

Nos dias 14 e 16 de setembro haverá encontro com ADOLESCENTES e com ADULTOS, para informações, orientações e conhecimentos, além de delicioso lanche da tarde e sorte de brindes aos participantes.