Moção de reconhecimento

A administração municipal de Arroio no Tigre nesta semana realizou uma moção de reconhecimento a AGROINDÚSTRIA HERMES de Linha Rocinha pela êxitosa participação na 45ª Expointer.

A Agroindústria Hermes saiu premiada nas competições de LINGUIÇA DE CARNE SUÍNA DEFUMADA com o PRIMEIRO LUGAR e na CUCA ALEMÃ com a TERCEIRA COLOCAÇÃO.

Dessa forma, o reconhecimento à Família Hermes por destacar-se como EMPREENDIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR e representar a TRADIÇÃO E A CULTURA GASTRONÔMICA DE ARROIO DO TIGRE.

A administração municipal, na pessoa do Prefeito Munincipal, Marciano Ravanello, e da Secretária da Administração, Viviane Redin Mergen, reforçou o privilégio de contar com o dignissímo trabalho da FAMÍLIA HERMES em nosso município e parabenizou pela êxitosa participação na 45ª EXPOINTER.

Além da Agroindústria Hermes o município tem grande tradição e pioneirismo em Agroindústrias Familiares que representam a força da agricultura familiar e ainda, apresentam produtos de excelente qualidade ao público regional e estadual.