Obras da farmácia municipal seguem em pleno andamento

Na última semana o Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, esteve acompanhado pela Secretária da Saúde, Diana P. R. Mergen, a farmacêutica, Nadiani Mossmann, e servidores da equipe de Engenheira e da Secretaria da Saúde visitando a obra da FARMÁCIA MUNICIPAL.

✔A obra iniciou há poucos dias e segue em ritmo acelerado, serão investidos aproximadamente 200 mil reais para a REFORMA E AMPLIAÇÃO do prédio próprio que está localizado ao lado da Escola Estadual Arroio do Tigre. Os recursos são do município e do PROGRAMA FARMÁCIA CUIDAR + e irão oportunizar a melhoria de uma área total de 197,87m², sendo 86,89 m² de ampliação e de reforma 110,98m² que resultará além de espaço mais moderno, integrado e espaçoso, além de 1 almoxarifado para medicamentos e 2 salas administrativas.