Festa do colono e motorista de Arroio do Tigre

FESTA DO COLONO E MOTORISTA, É SUCESSO E VALORIZAÇÃO DESSAS CLASSES QUE MOVEM NOSSO PROGRESSO!!

Os melhores momentos são vividos e sentidos e nem sempre são compartilhados, através destas e das demais fotos já publicadas queremos externar em nome da ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL nossa alegria e contentamento com a realização da TRADICIONAL FESTA DE COLONO E MOTORISTA DE ARROIO DO TIGRE – CELEIRO DO CENTRO SERRA.

De forma simples mas verdadeira e grandiosamente queremos AGRADECER todos os participantes: carroceiros, caminhoneiros, motoristas, máquinas agrícolas, empresas, entidades, comércio, agricultores e público em geral.

REFORÇAMOS NOSSA ALEGRIA DE CONTARMOS COM A COLABORAÇÃO DE MUITOS SERVIDORES, AMIGOS E APOIADORES, os quais AGRADECEMOS PELA GRANDIOSA CONTRIBUIÇÃO!

MUITO OBRIGADO, ANO QUE VEM TEREMOS MAIS, AINDA MELHOR E MAIOR!!