Arroio do Tigre está recebendo a regional centro serra para o 12° congresso estadual dos trabalhadores rurais da FETAG – RS

Está acontecendo em Arroio do Tigre o 12° Congresso Estadual dos Trabalhadores Rurais da Fetag-RS da Regional Centro Serra. A Secretária da Administração, Planejamento, Indústria, Comércio e Turismo, Viviane Redin Mergen, representou o Executivo Municipal na abertura do evento que reúne 11 municípios, ocorrendo hoje e amanhã.

Estão presentes dirigentes sindicais, assessores, coordenadores e DIRIGENTES DA Fetag-RS.

Com o lema “Incluir para transformar” o 12º Congresso tem ouvido as demandas das regiões e construirá ações estratégicas para o desenvolvimento local e regional.