Iniciada as obras do Pavimenta – RS na rua Afonso Frederico Weber

O Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, Vice-Prefeito, Vanderlei Hermes, a equipe da Engenharia e da Secretaria de Obras estiveram visitando a obra na RUA AFONSO FREDERICO WEBER, a rua está sendo pavimentada através de recursos do AVANÇAR / PAVIMENTA – RS, e com contrapartida do município.

A Rua Afonso Frederico Weber (entre Vila Mohr e Linha Tigre) está dessa forma temporariamente interrompida para receber os 2.800 metros quadrados de pavimentação, neste trecho está sendo investido aproximadamente R$339 mil reais entre recursos do programa e próprios da administração municipal.

A pavimentação desse trecho, travessa dos Santana, era muito aguardada pela população já que a mesma é muito utlizada para acesso a rodovia e dessa forma escoa a produção agrícola. O prazo é de em 90 dias a pavimentação estar concluída!