Coopervino fará assembleia geral ordinária

Representantes da COOPERATIVA ESCOLAR DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL ERVINO A. G. KONRAD – COOPERVINO DE LINHA SÃO ROQUE estiveram no Gabinete do Prefeito Municipal, o objetivo era a entrega de convite para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA da COOPERATIVA.

Alunas acompanhadas da professora orientadora, Fabiana Schneider Wagner, repassaram ao prefeito que a Assembleia irá ocorrer no dia 19 de Julho às 13:30hs na Câmara de Vereadores de Arroio do Tigre.

As cooperativas escolares são associações de estudantes com finalidade educativa, podendo desenvolver atividades econômicas, sociais e culturais em benefício dos associados. Em sua essência desenvolvem os valores da solidariedade, da cooperação, da justiça e da democracia.