Prefeito de Arroio do Tigre participa do 40° congresso de municípios do Rio Grande do Sul

O Prefeito, Marciano Ravanello, esteve juntamente com os prefeitos dos municípios que compõem a Associação dos Municípios do Centro Serra (AMCSERRA) participando do 40° Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, em Restinga Sêca.

O tema do congresso é: “conectar os municípios com o amanhã”, o evento será realizado em Restinga Sêca e marcará o fim da gestão Eduardo Bonotto. Durante o encontro dos gestores gaúchos, será realizada a solenidade de posse do Conselho de Administração da Famurs para a gestão 2022/2023, momento em que o prefeito Paulinho Salerno (MDB), prefeito de Restinga Seca que assumirá a presidência da entidade.

O evento ocorreu de segunda a quarta-feira, de 20 a 22, tendo como pauta diversos assuntos municipalistas: patrimônio cultural para o desenvolvimento sustentável, a repartição do ICMS para os municípios, retomada do turismo, participação da mulher na gestão municipal e cidades como ecossistemas de inovação e empreendedorismo.