Reunião do colegiado de gestores da assistência social AMCSERRA se reúne em Jacuizinho

No último dia 09, quinta-feira, ocorreu a reunião mensal do Colegiado Municipal de Gestores de Assistência Social pertencentes à Associação dos Municípios da Região Centro Serra (AMCSERRA), em Jacuizinho. O município de Arroio do Tigre esteve representado pela Secretária Municipal da Assistência Social, Ezequiéli Scota e a Assistente Social da Gestão Ana Alice Paixão.

Estes encontros mensais reúnem os Munícipios de Cerro Branco, Segredo, Ibarama, Estrela Velha, Jacuizinho, Lagoa Bonita do Sul, Passa Sete, Novo Cabrais, Segredo, Tunas, e Arroio do Tigre, Municípios estes que compõem o Colegiado de Gestores Municipais Social (COMGEMAS).

As reuniões são muito importantes para a condução dos trabalhos das secretarias municipais, ocorre trocas de experiências, deliberado sobre demandas comuns e ainda avaliando o cenário nacional da Assistência.

No encontro do dia 09 de junho foi realizada a eleição da nova Diretoria do COMGEMAS AMCSERRA, sendo reeleitas a Presidente, Aline Lazzari Martini do Municipio de Segredo, Vice Presidente e Lariane Vanessa Sebben do Município de Ibarama.

A próxima reunião será no Município de Passa sete no dia 13 de julho.