Sorteio dos beneficiados pelo programa avançar na agricultura e desenvolvimento rural

Ocorreu na tarde do dia 17 de maio a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Política Agrícola de Arroio do Tigre – COMDEPA onde dentre outros assuntos foi realizado a seleção/sorteio dos beneficiados pelo Programa Avançar na Agricultura e no Desenvolvimento Rural.

Ao todo 29 produtores se inscreveram junto ao Escritório Municipal da Emater/RS – Ascar, nas 3 linhas de financiamento, e destes 10 foram beneficiados e 4 formam a lista de suplentes, sendo estes, nas seguintes linhas:

Linha: agricultores e pecuaristas familiares, pessoa física:1. Douglas Ezequiel Hibner – Linha Coloninha;2. Vilson Rabuske – Linha Floresta;3. Valério Jair Jahn – Linha Taquaral;4. Ilto Ilvo Jahn – Linha Taquara;5. Clóvis Neimar Rubert – Linha Turvo;6. Suplente – Aldair Felizardo – Linha São Roque;7. Suplente – Darci Stein – Linha Paleta.

Linha: agroindústria:1. Ari Jahn – Linha Taquaral;2. Rogério Bilhan – Linha Limberger;3. Suplente – Laudiro Peiter – Linha Paleta.

Linha: aquicultores:1. Ana Paula Garbin Bueno – Linha São Pedro;2. Maristela Kohler Gregório – Linha Coloninha;3. Simone Marion – Linha Coloninha;4. Suplente – Patrícia Aparecida dos Santos Cruz – Linha Taquaral.

O próximo passo será dado pela Emater que irá enviar a lista dos selecionados para a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e esta fará divulgação no sítio eletrônico da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e no DOE-RS, informando a relação dos candidatos aprovados pelo COMDEPA.