8ª copa John Deere fest porco de futsal

Na última sexta-feira, 13 de maio, teve início em LINHA PALETA a 8ª COPA SLC JOHN DEERE FEST PORCO DE FUTSAL, realizado pelo GINÁSIO PALETÃO com apoio da SLC JOHN DEERE e PREFEITURA MUNICIPAL DE ARROIO DO TIGRE.

A Secretária da Administração, Viviane Redin Mergen, participou da rodada inicial dando pontapé inicial ao lado do presidente do Ginásio Paletão, Cristian Dias, e do representante da SLC John Deere, César Menegassi.

O retorno desta competição tradicional em Arroio do Tigre, marca uma grande ESPORTIVIDADE, UNIÃO E PARCERIA de LINHA PALETA, em confraternização local e regional.

A administração municipal parabeniza a comunidade de LINHA PALETA pela organização, sendo sempre muito atuante e participativa. E, convida o público para prestigiar os jogos da 8ª COPA SLC JOHN DEERE FEST PORCO DE FUTSAL.