Ação solidária distribuindo amor no natal

Na última quinta-feira, 16 de dezembro, a praça Deputado Ivo Mainardi foi o palco da ação solidária DISTRIBUINDO AMOR NO NATAL do PROJETO ARTE CIDADANIA, que em nosso município contou com a parceria da Administração Municipal, através das Secretarias de Educação e Assistência Social.

A AÇÃO DISTRIBUINDO AMOR NO NATAL, teve distribuição de brinquedos para crianças, cachorro quente e suco, além disso o ônibus temático da CELETRO iluminou e encantou todos os espectadores com a presença do MICKEY, da MINNIE e do PAPAI NOEL.

A Administração agradece ao PROJETO ARTE CIDADANIA E SEUS PARCEIROS: Lions Club, APAE Sobradinho, Interact Club, Rotary, CELETRO, Sonho Kids, Atack som e Rádio gazeta, por terem escolhido Arroio do Tigre e realizado esta ação Natalina pelas crianças de nosso município.