Encontro de mulher para mulher

Na última semana ocorreu o Encontro De Mulher Para Mulher, no Clube 25 de Julho, que teve a participação de 50 mulheres Agricultoras que fazem deste projeto – De Mulher para Mulher. Tal encontro foi elaborado através do Comitê composto pela Associação da Agricultoras, Emater/RS-ASCAR e Secretarias Municipais da Administração, da Assistência Social, da Saúde e da Educação e Cultura.

Foi apresentado a proposta de reativação do Condim – Conselho de Direitos da Mulher em nosso município. Durante a manhã ocorreu momentos de reflexão e dinâmicas. A tarde seguiu com roda de conversa com Mulheres Destaques da sociedade Arroiotigrense (vereadoras, Juíza, segunda dama e secretarias municipais). E foi finalizado com a palestra Voz e Vez da Mulher com Ana Rubria Ceolin.