Equipe de Arroio do Tigre conquista o 1° lugar em competição de voleibol feminino.

No último sábado, 27, a equipe ACE SPORT de Arroio do Tigre, conquistou o primeiro lugar na II Etapa da 10ª Copa de Voleibol Escolar, a competição é promovida pela Avates e Colégio Martin Luther, de Estrela-RS, e reuniu equipes dos Vales de Rio Pardo e Taquari.

A equipe é composta por 8 meninas com idade entre 13 à 15 anos, sendo elas: Camila Seidel Lírio, Érica Arend, Gabriela Bernardy, Giovana Diehl Hirt, Jessica Hermes, Isabela Pizatto Cardoso, Laís Thumé Haas e Marina Dahlke. A equipe tem como treinadores e organizadores professores João Luiz Silva Lencina e Beatriz Thumé, no entanto, nesta competição teve como técnico Leandro Cardoso.

Conforme a treinadora Beatriz Thumé: “A equipe conquistou 2 títulos mesmo tendo realizado poucos treinos. Levamos o nome do município no cenário do voleibol gaúcho com muita excelência e respeito, o que reafirma a referência de Arroio do Tigre no voleibol regional. Agradecemos a todos os patrocinadores que acreditam e investem na ideia, a participação só é possível com a ajuda dos empresários e parceiros. “