Reunião com os coordenadores dos grupos da terceira idade de Arroio do Tigre

A Secretaria Municipal da Assistência Social promoveu reunião com os Coordenadores de Grupos de Idosos do município. Atualmente são 12 grupos distribuídos na Zona Rural e Urbana.

A reunião organizada pela Secretária da Assistência Social, Ezequiéli Vera Scotta, contou com a presença da Coordenadora Técnica da Terceira Idade, Laise Kunz, e da Coordenadora Voluntária de Eventos, Elia Maria Mainardi Brixner, teve por objetivo o retorno das atividades presenciais para os grupos da terceira idade.

Na pauta esteve as atividades até o final do ano e a programação para 2022. O projeto “Envelhecer Bem na Integralidade do Ser” irá ser retomado de forma presencial respeitando os protocolos. Ficou acordado entre os grupos que para o próximo ano irá se manter o cronograma de datas dos grupos, conforme prevê o Regimento Interno.
E para encerrar ficou planejado para o dia 18 de Novembro dentro das festividades alusivas aos 58 anos de emancipação política administrativa de Arroio do Tigre o PIC NIC da Terceira Idade no Parque de Eventos Atilio Pasa.