Termo de cooperação do programa União Faz a Vida

Na tarde do dia 14 de setembro, o prefeito Marciano Ravanello, vice-prefeito Vanderlei Hermes e o Secretário de Educação Fabrício Daniel Pappe firmaram o Acordo de Cooperação entre Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Administração Municipal e Cooperativa de Crédito Sicredi.

O Programa A União Faz a Vida tem o objetivo de construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania, contribuindo para a educação integral de crianças e adolescentes, por meio de práticas de educação cooperativa.
Desde 2003 o Programa A União Faz a Vida, vem contribuindo de maneira significativa em nossas escolas, proporcionando aos gestores, professores e alunos situações de vivências e experiências, as quais desenvolvem os princípios do empreendedorismo e da solidariedade.

A Secretaria Municipal de Educação e Administração de Arroio do Tigre agradece pela parceria que vem sendo mantida ao longo desses 18 anos.