Campanha Setembro Amarelo

Na última quarta-feira, 15 de setembro, foi a vez do Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, receber a visita em prol da CAMPANHA DO SETEMBRO AMARELO 2021.

Recepcionando a Assistente Social, Graziele Busatto, e a Psicóloga Miriam Tibursky, o Prefeito parabenizou e reforçou a importância de todas as ações realizadas para VALORIZAR A VIDA e PREVENIR O SUICÍDIO.

Mas você sabe o porquê do Setembro Amarelo?
Desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, organiza nacionalmente o Setembro Amarelo. O dia 10 deste mês é, oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, mas a campanha acontece durante todo o ano.

DIGA SIM À VIDA! O Setembro Amarelo, reforça a campanha de prevenção ao suicídio!
Problemas? Sempre estarão presentes! Mas é possível superá-los e escrever uma nova história na vida! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!