Plano de saúde para servidores municipais

A Administração Municipal recebeu na última semana a visita de colaboradores da UNIMED CENTRO para apresentar proposta de PLANO ASSISTENCIAL e PLANO DE SAÚDE para contemplar os servidores municipais.

Os colaboradores foram recebidos pelo Prefeito Municipal, Marciano Ravanello; Secretária da Administração, Viviane Redin Mergen; o servidor público e Vereador, Auri Schneider e pela servidora do Setor Pessoal, Francieli Rubert; que acompanharam a explanação dos benefícios do plano assistencial oferecido pela UNIMED CENTRO. A UNIMED CENTRO tem sede em Cachoeira do Sul e atende 15 municípios e oferta através do UNICARD PLATINUM opções de consultas, internações e exames.

Na oportunidade, o prefeito, Marciano, reforçou que há intenção da administração pública municipal de atender os anseios dos servidores municipais com a contratação de um plano de saúde e a partir disto irá estreitar e aproximar o diálogo com servidores e com empresas e/ou Sistemas de Assistência à Saúde.