Agenda no IPE saúde

Cumprindo agenda, ainda, no IPE Saúde, o prefeito Municipal, Marciano Ravanello, e os vereadores, Gilberto Schafer e Auri Schneider puderam estreitar a discussão sobre a viabilidade da contratação de um plano de saúde para atender os servidores municipais. A comitiva de Arroio do Tigre foi recebida pelo Diretor-Presidente, Julio Cesar Viero Ruivo; e pelo Diretor- Financeiro, Vladimir Dal Ben da Rocha; que apresentaram o PLANO IPE SAÚDE, que recentemente foi separado do IPE PREVIDÊNCIA, sendo que com a remodelação a instituição trabalha com um conjunto de ações visando à prevenção de doenças, promoção, educação e assistência à saúde.

Após esta agenda com o IPE SAÚDE as lideranças políticas acreditam que será possível analisar juntamente com os servidores municipais a viabilidade de contratação de um plano de saúde para os servidores e seus dependentes.