EMEI VÓ NATÁLIA PROMOVE JANTAR DA FAMÍLIA

A Escola Municipal de Educação Infantil Vó Natália, em conjunto com a Secretaria da Educação, promoveu o Jantar da Família, no último sábado (30), no CTG Pousada das Carretas. Conforme a diretora do educandário, Magda Almeida, o evento foi realizado com o intuito de ser um momento de estreitamento de laços entre família e escola. A noite contou com apresentações das crianças do berçário e creches dois e três, como o Grupo de Capoeira da EMEI. Magda ressaltou e agradeceu o comparecimento das famílias, que abrilhantaram a noite de festa.

Para o secretário de Educação e Cultura, Fabrício Daniel Pappe, momentos como este ajudam a aproximar familiares do ambiente escolar. Além disso, destacou que são através desses eventos que os pais e responsáveis conseguem compreender as atividades e a forma de trabalho que as equipes desempenham com seus filhos. O prefeito Marciano Ravanello também destacou que a Administração Municipal tem como missão promover essa integração entre família, comunidade e escola. “São pilares fundamentais para o bom desenvolvimento do trabalho. As Escolas de Ensino Fundamental já fazem isso há muito tempo e agora começamos a desenvolver esse trabalho também com nossas EMEIS”, destacou Ravanello.