PREFEITO PROTOCOLA PEDIDOS E PARTICIPA DE MOBILIZAÇÃO EM BRASÍLIA

O prefeito Marciano Ravanello, juntamente com o diretor de projetos Flamir Schneider e os vereadores Gilberto Abel Schafer e Adriana Schanne Zimmer, está em Brasília na busca por recursos. Eles fizeram uma série de visitas aos gabinetes dos deputados federais, senadores e ministros, protocolando pedidos e projetos com o intuito de dar continuidade a obras e ações da administração municipal. Dentre os vários pedidos reforçados na capital federal, Ravanello solicitou uma nova ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Marciano Ravanello também aproveitou a estadia em Brasília para participar da Mobilização Municipalista promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). Na pauta, esteve a queda de arrecadação enfrentada pelos municípios e a defesa do movimento municipalista por uma Reforma Tributária justa, além da luta pelo avanço de pautas prioritárias dos municípios. Ravanello avaliou como positivo o evento, no qual mais de dois mil gestores brasileiros somaram força. “A nossa região esteve muito bem representada com os colegas da AMC-Serra na luta pelos nossos municípios. É hora de acompanhar de perto cada passo das propostas que estão sendo colocadas pelo Governo Federal, especialmente no que se refere à Reforma Tributária”, enfatizou.