23º Rodeio crioulo resgata tradição gaúcha em Arroio do Tigre

O CTG Pousada das Carretas promoveu, no último final de semana, a 23ª edição do Rodeio Crioulo, no Parque de Eventos Atílio Pasa. Grande público prestigiou o evento, que resgata a tradição gaúcha, através das invernadas campeira e artística da entidade. O vice-prefeito Vanderlei Hermes representou o Poder Executivo, parceiro do evento, durante a abertura das atividades.

O Rodeio Crioulo do CTG Pousada das carretas ficou, mais uma vez, marcado pela excelente organização e o ótimo preparo dos pratos como arroz de carreteiro e churrasco servidos durante a festa. A Administração Municipal, em parceria com a entidade, mantém o espaço do restaurante, churrasqueiras e pista de rodeio. Desta forma, incentiva e apoia a tradição e cultura gaúchas.

A rainha de Arroio do Tigre, Jéssica Andressa Pappis Hermes, e as princesas Luisa Schafer e Juliana Rech, também participaram da abertura do rodeio. Para o vice-prefeito, grande apreciador do tradicionalismo, ter no município uma entidade que promova uma festa do tamanho do 23º Rodeio Crioulo é motivo de orgulho e mostra que as tradições gaúchas são cultivadas diariamente entre as pessoas. Já o patrão do CTG Pousada das Carretas, Carlos Henrique Mainardi, destacou que a parceria com a Administração Municipal é fundamental para a realização da festa, que ocorreu de forma tranquila e muito participativa.