Executivo municipal esteve em reunião com o gerente executivo e assessora de negócios do sicredi

No dia 04 de janeiro (quarta-feira), o Prefeito Marciano Ravanello, recebeu em seu gabinete, o Gerente Executivo do Sicredi Centro Serra, Senhor Dilamar Rusch e a Assessora de Negócios, Senhora Denise Figueredo Menezes, os quais apresentaram os serviços que estão disponíveis junto a Cooperativa Sicredi para o município, dentro deles oferecer serviços de abertura de crédito.

Na oportunidade o Prefeito Marciano, entregou ao Sr. Dilamar, um ofício solicitando dois Icehot Move (estação de hidratação inteligente) para ser colocado nos espaços públicos do município, junto a Praça Deputado Ivo Mainardi e no Parque Municipal de Eventos Prefeito Attilio Pasa.

Esse pedido se justifica, pois com essas estações de hidratação inteligente será possível se hidratar ou encher a térmica de forma rápida, fácil e gratuita, com água gelada, água quente ou água para os pets, equipamento fixo, que é uma solução inovadora, de fácil acessibilidade e segurança para todos os munícipes, podendo ser usado a qualquer momento do dia.