Vice-prefeito assume o exercício do cargo de Chefe do Executivo.

Na manhã desta quinta-feira, 21 de julho, o vice-prefeito Vanderlei Hermes assumiu como prefeito em exercício do município de Arroio do Tigre, ele exercerá o cargo durante as férias do prefeito, Marciano Ravanello. A transmissão de cargo ocorreu na presença dos secretários municipais que aproveitaram o momento para realizar a reunião semanal de trabalho, em que são alinhadas todas as situações e realizado o planejamento da semana vindoura com os chefes do executivo.

O Vice-Prefeito em exercício, Vanderlei Hermes, enfatizou que irá dar continuidade ao trabalho que vem sendo efetuado pelo Executivo Municipal, seguindo a organização da atual gestão, reforçando que todas as decisões são tomadas em conjunto com a equipe de trabalho.