Compra de área para o distrito industrial é efetivada

Na manhã de hoje foi um dia marcante e especial para Arroio do Tigre, a quinta-feira, 30 de junho, é um grande divisor de águas para a expansão econômica de Arroio do Tigre.

Nesta manhã, 30 de junho, foi assinado pelo executivo municipal e os proprietários o CONTRATO de compra e venda da área que futuramente receberá um amplo e bem localizado DISTRITO INDUSTRIAL, sendo 20 hectares com 100% de aproveitamento nas proximidades do trevo de acesso à Linha Cereja.

Segundo o Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, é o primeiro passo para o fomento do comércio e da indústria em larga escala do município. o espaço é destinado para as empresas locais que queiram ampliar seus negócios, e para a instalação de novos empreendimentos.

A administração já foi procurada por empresas com interesse em se instalar em Arroio do Tigre.

Esta aquisição não irá apenas beneficiar empresas mas a população e a sociedade como um todo, através de um distrito industrial que irá atrair empresas as quais irão gerar emprego, renda e impostos.

Segundo o Vice-Prefeito, Vanderlei Hermes, a visão de futuro é fundamental para que as ações de governo vislubrem benefícios a longo prazo, “é com absoluta certeza que afirmo que outras gerações irão colher os frutos deste passo que a administração municipal está dando, estamos garantindo a pujança econômica de Arroio do Tigre.” afirmou o vice-prefeito.