Corsan visita executivo municipal

Nesta semana o Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, recebeu no gabinete municipal a visita do Superintendente Regional SURCEN – CORSAN, José Roberto Ceolin Epstein, e o Gestor da Unidade Sobradinho/Arroio do Tigre da CORSAN, Nilton Matana.

A visita teve por objetivo apresentar o andamento das obras realizadas pela CONCESSIONÁRIA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, e informar sobre o início das obras de substituição de encanamento EM TODA A EXTENSÃO DA RUA JOÃO DRACHLER DE LINHA LIMBERGER.

Estas ações irão impactar positivamente no abastecimento de água da área urbana de Arroio do Tigre. Lembrando que, todas os apontamentos de melhorias solicitados pela administração são devidamente acompanhados e estão no contrato com a CORSAN como forma de garantir a realização das mesmas.