Arroio do Tigre é contemplado com emenda parlamentar

Na noite de quinta-feira, 19, o Deputado Estadual Eduardo Loureiro (PDT), esteve em Arroio do Tigre, na Secretaria da Saúde para realizar a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$100.000,00 (cem mil reais) de recurso do DEPUTADO FEDERAL POMPEO DE MATTOS.

O Deputado Estadual, Eduardo Loureiro e seu assessor Paulo Berté, foram recepcionados pela Secretária da Administração, Viviane Redin Mergen, Secretário da Educação, Fabrício Daniel Pape, pelo Diretor Francisco Bernardy, vereadora, Delci Schneider que intermediou a destinação da EMENDA, Presidente do PDT de Arroio do Tigre, Ernani Vieria da Silva e a Diretora de Saúde, Daiane Dahlke.

Na ocasião o valor foi entregue para ser aplicado na SAÚDE, e irá compor o orçamento para aquisição de serviços que beneficiem os usuários do SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.

Os presentes agradeceram a visita do Deputado Estadual e estenderam o agradecimento ao Deputado Federal, Pompeo de Mattos, pela destinação do recurso. A Secretária Viviane Redin Mergen reforçou a importância das emendas para incremento do orçamento do município, através destas destinações é possível ampliar os trabalhos realizados e assim beneficiar a comunidade Arroio-Tigrense.

A Administração Municipal agradece os vereadores que auxiliam na busca de recursos para nosso município.