Em clima da 38° olimpíada rural

COMITIVA DE ORGANIZAÇÃO DA 38ª Olimpíada Rural realiza entrega de convite para o executivo municipal para prestigiar a 38ª Olimpíada Rural de Arroio do Tigre, que ocorrerá de 04 a 07 de Maio no Estádio Municipal Carlos Ensslin, Quadra de Futebol Society André Luis Dupont e no Ginásio Tigrão.

A diretoria da AJURATI esteve no Gabinete do Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, para convidar para solenidades de Abertura e Encerramento da 38ª edição dos jogos rurais. O prefeito reforçou que a administração municipal é juntamente com a Associação promotora do evento, que está no calendário estadual e é notoriamente o maior evento de JOVENS RURAIS da REGIÃO SUL.Após dois anos sem a edição dos jogos é grande a expectativa em torno do evento, que retrata a força do meio rural de Arroio do Tigre.