Campanha do agasalho 2022: doar é a moda da estação, aqueça um coração!

Com a chegada do inverno e os dias mais frios, a solidariedade é uma das formas de aquecer.

A Administração Municipal Arroio do Tigre, através da Secretaria Municipal da Assistência Social lança a Campanha do Agasalho 2022: DOAR É A MODA DA ESTAÇÃO, AQUEÇA UM CORAÇÃO.

A campanha que inicia nesta manhã de segunda-feira se estende por todos o mês de MAIO, os pontos de coletas são: Secretaria de Assistência Social (ao lado do Banco do Brasil), no CRAS (Bairro Industrial) Supermercados Cotriel, Mainardi (Bairro industrial), Pioneira e Dois Irmãos, Colégio Sagrado Coração de Jesus, EEEMAT, Prefeitura Municipal, Farmácia Ultramed Popular (Rua 25 de julho), e em todos os Postos de Saúde do interior e da cidade.

O objetivo da ação é arrecadar peças de inverno como calças, casacos, blusas, meias, calçados, roupas infantis masculino e feminino, lençóis, cobertas, cobertores e outros itens de inverno, que estejam em bom estado de conservação. Além de agasalhos, a campanha também está recebendo alimentos que tem uma grande demanda de solicitações.

A solidariedade é um gesto de cuidado e que pode oferecer roupa quentinha e alimento na mesa de muitas famílias que são assistidas pela Secretaria da Assistência e pelo CRAS do nosso Município.

Lembramos que todas as doações passam por seleção, mas é importante salientar que nenhuma peça precisa ser nova (necessariamente) mas devem estar em condições de uso.

A distribuição dos agasalhos será em localidades do INTERIOR e na CIDADE durante o mês de JUNHO, com datas, locais e horários ainda a serem definidos. FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM, É DEVER DE TODOS NÓS CIDADAOS. JUNTOS SOMOS MAIS!