Vice-prefeito em exercício visita obras da quadra de esportes de linha são roque

O vice-prefeito em exercício, Vanderlei Hermes, o Diretor de Projetos, Flamir Schneider e o Engenheiro Civil, Daniel V. S. Moraes, estiveram na manhã de quarta-feira, 20 de abril, visitando a obra de construção de ampliação e modernização da quadra coberta de LINHA SÃO ROQUE, que fica em anexo a ESCOLA ERVINO GUILHERME ALBERTO KONRAD.

A ampliação e modernização da quadra coberta está sendo feita através de emenda parlamentar do DEPUTADO MARCELO MORAES no valor de R$351 mil reais e terá contrapartida do município aproximadamente R$ 380 mil reais, a ampliação da quadra atenderá a necessidade de refeitório, banheiro e depósitos da Escola. A comunidade de Linha São Roque utilizará o futuro ginásio em parceria com a Escola, sendo um espaço adequado para a prática esportiva, social e cultural de diversas faixa etárias.

O investimento em infraestrutura destinado ao esporte é necessário. Assim que concluídas as obras, a população se beneficiará de uma área onde será possível a prática de atividades esportivas e de lazer. Isso representa mais saúde e qualidade de vida: “Essa é mais uma obra importante que estamos executando, por isso fazemos questão de acompanhar pessoalmente cada etapa. Efetivamente entregaremos à comunidade Arroio-Tigrense um espaço digno para grandes momentos festivos, de celebração do esporte”, destacou o vice-prefeito em exercício.