Concluída a rede de água de linha ventura em Sítio Novo

Na última sexta-feira, 22 de abril, a Administração através do Vice-prefeito em exercício, Vanderlei Hermes, esteve realizando a entrega oficial da REDE DE ÁGUA de LINHA VENTURA, a qual beneficia 37 tomadores. Na noite de sexta-feira ocorreu também, a primeira assembleia da SOCIEDADE DE ÁGUA DE LINHA VENTURA O que já possui diretoria eleita, estatuto e regimento interno.

Através de RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO e dos tomadores beneficiados a REDE DE ÁGUA DE LINHA VENTURA, localizada em SITIO NOVO, realizou uma demanda e anseio antigo dos moradores.

Esta rede de abastecimento hídrico irá possibilitar água de qualidade e própria para consumo humano, com boa vasão e alcance da rede e assim garantir o fornecimento de água em período de estiagem.

Totalizando um montante de R$188.532,00 de investimento da administração municipal em parceria com os moradores, viabilizando 9.650 metros de vala e colocação de tubulação; 299 horas de máquinas (Draga e Retroescavadeira) em aproximadamente 30 dias trabalhados para que o POÇO ARTESIANO fosse concluído.

O trabalho para a execução da REDE DE ÁGUA foi através da cooperação entre os tomadores e os servidores públicos municipais, tendo como encarregado geral o Diretor Romildo Seibert.

Na oportunidade os tomadores agradeceram o empenho da administração municipal que garantiu a entrega da rede de água. O vice-prefeito Municipal, Vanderlei Hermes, agradeceu a colaboração de todos os servidores municipais e dos moradores; reforçando que entregar uma rede de água é possibilitar saúde pública e qualidade de vida: “Nosso compromisso é de sempre buscar soluções para os problemas das comunidades, somos parceiros e acreditamos que o trabalho em parceria fomenta grandes realizações!”, afirmou Hermes.

Estiveram participando do ato o Vereador Gilberto Abel Schafer, o Diretor de Agricultura, Romildo Seibert, o Diretor de Projetos, Flamir Schneider, Gerente da Cresol Arroio do Tigre, João Alberto Bianchinni, e os tomadores da SOCIEDADE DE ÁGUA.