Inicia-se a instalação de exaustores no ginásio municipal tigrão

Na manhã de hoje, 18 de abril, o Vice-Prefeito em exercício, Vanderlei Hermes, a Secretária da Administração, Viviane Redin Mergen e o Presidente do CMDE, Samuel Beilke, estiveram acompanhando a instalação dos exautores no GINÁSIO TIGRÃO.

Após uma reforma geral realizada com recursos próprios de aproximadamente R$120 mil reais, a administração municipal iniciou a colocação dos 10 exaustores para amenizar a umidade gerada no teto do GINÁSIO.

Após a realização da Olimpíada, a ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL continuará as reformas na parte elétrica, externa e outros reparos necessários de forma imediata.

Essa manutenção faz parte dos constantes investimentos que o Governo Municipal vem fazendo para o esporte, a cultura, o lazer, visando proporcionar à população melhor qualidade de vida. Conforme o Vice-Prefeito, Vanderlei Hermes, “O Ginásio Tigrão está numa localização privilegiada, reúne sempre grandes públicos em competições esportivas merece nosso cuidado. Estamos realizando todas as manutenções possíveis para atender as necessidades daqueles que utilizam a estrutura esportiva.” Enfatizou.