O grupo nova vida realiza o encontro da terceira idade

O GRUPO da TERCEIRA IDADE NOVA VIDA da cidade de Arroio do Tigre promoveu o primeiro encontro de TERCEIRA IDADE em ARROIO DO TIGRE após a retomada dos eventos. O eventou contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Ezequiéli Scota, Coordenadora do grupo NOVA VIDA e Coordenadora dos Eventos da Terceira Idade, Elia Maria Mainardi Brixner, do Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, da primeira Dama, Cláudia Maria Konrad Ravanello, e do Padre, Rudinei Lasch.

A tarde foi animada pelo Coral Municipal e pela ministrado pela Professora, Alda Goettems Santos.Essa retomada marca um período de esperança, de vida e fé… Após um longo período os grupos podem recomeçar a planejar e realizar encontros, o que é uma grande motivação para os idosos que tem nos grupos das terceiras idades amigos, confraternização e cooperação.