Administração municipal entrega rede de pesca para associação dos piscicultores

A Administração Municipal, através do Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, realizou na manhã de hoje, 07 de abril, a entrega de uma rede de pesca para a ASSOCIAÇÃO DOS PISCICULTORES DE ARROIO DO TIGRE.

O investimento de aproximadamente 4 mil reais irá beneficiar a Associação que tem 14 piscicultores integrantes, juntamente com suas famílias são responsáveis pela viabilidade e sustentabilidade da FEIRA DO PEIXE E FESTICARP.

Participaram da entrega o Prefeito Municipal, o chefe do escritório da EMATER/ASCAR de Arroio do Tigre, Roberto Puntel Plasido, e membros da Associação, Romildo Seibert e o tesoureiro Marcos Waide. Que enfatizaram que o item irá incrementar os bens da Associação que são utilizados de forma cooperativa.

O prefeito municipal, Marciano Ravanello, reforçou o quão a administração municipal fomenta alternativas de produção agropecuária, e que a piscicultura tem um diferencial no cenário de Arroio do Tigre: “Para nós é uma satisfação muito grande conseguir concretizar e incentivar ações de entidades que promovem a diversificação de renda e alternativas na produção do meio rural. Queremos ainda, adquirir mais itens e repassar à Associação de Piscicultores.” Reforçou o prefeito Marciano Ravanello.