Arroio do Tigre recebe caminhão através de emenda do deputado federal Marlon Santos

A frota de veículos da Prefeitura de Arroio do Tigre ganha reforço, isso porque o Deputado Marlon Santos, destinou emenda parlamentar no valor de R$320 mil reais para aquisição de um CAMINHÃO.

A solicitação de recursos feita pelo PDT local e do vereador na época, Francisco Bernardi, para que o Deputado Marlon Santos pudesse destinar emenda para atender demanda da Secretaria de Agricultura, Obras, Viação e Meio Ambiente e assim contribuir para os trabalhos da secretaria.

O veículo custou um montante de R$365 mil reais, tendo como contra partida R$45 mil reais por parte do município. É um caminhão TOCO 11.180 – 4X2 da marca VOLKSWAGEN do ano de 2021 com CAÇAMBA BASCULANTE.

“A Secretaria de Obras terá mais um caminhão para trabalhar em prol das famílias de Arroio do Tigre. É uma importante conquista, afinal, o veículo será utilizado para garantir melhores condições de atendimento dos munícipes. É necessário destacar o carinho e atenção que alguns parlamentares possuem com o município, nesse caso em especial, ao deputado Marlon Santos, que através do PDT local e do Vereador da legislatura 2017-2020, Francisco Bernardy atenderam essa necessidade do município. Nosso muito obrigado”, agradeceu o prefeito Marciano Ravanello.