Eleita nova diretoria da expotigre

Foi empossada nesta segunda-feira, 14, a nova Diretoria Executiva e o CONSELHO FISCAL da EXPOTIGRE, para mandado 2022/2024. A diretoria é composta pelo presidente MOACIR CEOLIN, que representa a CACISAT, como vice-presidente VIVIANE REDIN MERGEN. A posse ocorreu após a eleição por aclamação, contando ainda com a presença do PREFEITO MUNICIPAL, MARCIANO RAVANELLO, e das demais entidades que compõe a entidade EXPOTIGRE.

O encontro foi aberto pelo prefeito Marciano Ravanello que deu as boas-vindas e apresentou as expectativas para a realização da EXPOTIGRE neste ano de 2022 e apresentou as entidades que compõem a entidade fundada em 2018.

O novo presidente, MOACIR CEOLIN destacou os desafios em retomar a EXPOSIÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL, AGROPECUÁRIA E DE PRODUTOS COLONIAIS (EXPOTIGRE), após a pandemia e o período sem a festa. “Estamos com uma grande expectativa em realizar uma grandiosa festa para mostrar as potencialidades do nosso município e comemorar o aniversário de ARROIO DO TIGRE, já que a festa ocorre em novembro, com data confirmada de 2 a 6 de novembro “, disse.

Por sua vez, a vice-presidente VIVIANE REDIN MERGEN falou do privilégio de ser a primeira mulher a assumir a vice-presidência da EXPOTIGRE. “Estou muito feliz por fazer parte da nova diretoria e estou pronta para trabalhar muito em prol da maior festa de ARROIO DO TIGRE. Estarei aberta a novas ideias e vamos trabalhar unidos nessa gestão, pois juntos somos mais fortes”, complementou.

Os demais membros da diretoria também afirmaram o desejo de contribuir com um trabalho cooperativo e dinâmico para uma grandiosa festa. A entidade é composta por membros representativos das forças vivas da comunidade de Arroio do Tigre: Poder Público Municipal, AFUBRA, CACISAT, STR, COTRIEL, EMATER/RS, Associação das Agricultoras de Arroio do Tigre, CTG Pousada das Carretas, AJURATI e Coral Municipal de Arroio do Tigre.

Confira a composição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal:Presidente: Moacir Ceolin (CACISAT)Vice Presidente: Viviane Redin Mergen (SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO)Secretário: Roberto Puntel Plásido (EMATER)Vice – Secretária: Rejane Fantoni (AJURATI)Tesoureiro: Alceu Mergen (STR)Vice – Tesoureiro: Elis Pape (AFUBRA) Conselho Deliberativo: Cotriel, CTG Pousada das Carretas, Associação das Agricultoras, Coral Municipal e Secretaria da Agricultura.