Deputado Federal Giovani Cherini destina emenda na área da agricultura para Arroio do Tigre

O Deputado Federal, GIOVANI CHERINI, através de seu assessor, Pedro Paulo Nene Nunes, e de integrantes do PARTIDO LIBERAL de Arroio do Tigre, Joflan Stein, Cristiane Stein, Airton Ghignatti, e do PL regional, Airton Tuki, que vieram entregar EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE R$ 150 MIL REAIS.

A emenda apresentada ao prefeito municipal, Marciano Ravanello, e ao Diretor de Projetos, Flamir Schneider, irá ser utilizada para aquisição de implementos e equipamentos que irão ser destinados às patrulhas agrícolas de nosso município.

Esta emenda será importante para o fortalecimento das patrulhas agrícolas que realizam um excelente trabalho comunitário nos locais estão inseridas.

Os representantes do Deputado reforçaram a mensagem do parlamentar: “As patrulhas agrícolas, são incrementos para o fortalecimento da atividade prioritária do município, que é a agricultura. É uma forma de auxiliarmos o avanço das propriedades rurais. “enfatizaram.

O prefeito municipal, Marciano Ravanello, relatou sobre o quão são bem-vindas emendas parlamentares em prol do crescimento de Arroio do Tigre: “Temos consciência que essa emenda é muito importante para o nosso setor produtivo primário. Com o reforço das patrulhas agrícolas estamos incentivando a produção e melhorando a vida de quem permanece produzindo. disse o prefeito.