Deputado Federal Afonso Motta destina emenda para o município

Uma emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Motta foi apresentada pessoalmente pela Bancada de vereadores do PDT e por integrantes da executiva do partido, Ernani Vieira da Silva, Nilson Schneider e Cristian Schneider que foram recepcionados pelo Prefeito, Marciano Ravanello, e pelos secretários municipais, Fabrício Daniel Pape e Ezequiéli Scota.

Na ocasião, a entrega da emenda ao executivo municipal afim de incrementar o orçamento, através de emenda especial no valor de R$100 mil reais, compondo a rubrica de investimentos ou custeio. O deputado Afonso Mota informou sobre o empenho dos recursos e destacou o esforço na busca de investimentos que contribuam para o desenvolvimento do município: “É muito bom quando o município utiliza de forma consciente os recursos que são destinados, é uma satisfação poder cooperar com o crescimento de Arroio do Tigre.”

Já o Chefe do Executivo destacou “Esta parceria entre Executivo e Legislativo para o bem comum, oportuniza a realização de atividades diferenciadas, todo aumento no nosso orçamento é investido em retorno para a comunidade Arroio-Tigrense.” disse o prefeito Marciano Ravanello.