Projeto caminhadas na melhor idade e academia da saúde

Representantes da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), estiveram na manhã desta quinta-feira, dia 12, na Prefeitura Municipal de Arroio do Tigre. A comitiva foi recebida no gabinete pelo Vice Prefeito, Vanderlei Hermes com o propósito de convidar a comunidade em geral para participarem da 15º Expoagro Afubra, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, em Rincão Del Rey, Rio Pardo.

A Expoagro é a maior feira do Brasil voltada a agricultura familiar e tem intuito de fortalecer a produção, a diversificação nas propriedades, a capacitação do produtor rural e o incentivo da sua permanência no campo. Durante a visita foi entregue materiais de divulgações das feira e convite oficial para o lançamento do evento que acontece dia 6 de março.

Além disso, a feira terá atrações como espaços de inovação na agropecuária voltados a educação, cultura, trabalho, renda e tecnologia, espaços para agroindústrias familiares, dinâmicas com máquinas, setor de animais, do arroz, estande da Embrapa e da Emater.