Prefeito se reúne com o Presidente da FAMURS Eduardo Bonotto

Prefeito, Marciano Ravanello esteve em Porto Alegre, onde se reuniu com o Presidente da FAMURS Eduardo Bonotto.

Na oportunidade o Prefeito assinou o PIT – Programa de Integração Tributária – que tem como objetivo incentivar as ações municipais de interesse mútuo com o Estado, avaliar os resultados e disciplinar a participação dos municípios no crescimento da arrecadação de ICMS.

Segundo o Prefeito através do PIT, o município possui uma parceria para fazer o sorteio da Nota Fiscal Gaúcha, onde são sorteados três prêmios mensais no valor de 300,00 reais primeiro prêmio, 200,00 reais segundo prêmio e 100,00 reais terceiro prêmio.

O Prefeito destaca a importância do Programa, pois, além de proporcionar o sorteio entre as pessoas que incluem o seu CPF na nota fiscal, ele tem por objetivo conscientizar a população e o comércio para a emissão das notas, e assim aumentar a arrecadação de ICMS do município.