Prefeito Marciano Ravanello recebe a visita do Deputado Federal Pedro Westphalen para entrega de emendas parlamentares

Na tarde da última terça-feira, 11 de janeiro, o Prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, recebeu juntamente com os secretários municipais, vereadores e alguns servidores, a visita do Deputado Federal, Pedro Westphalen, que estava acompanhado do Deputado Estadual, Adolfo Brito, que vieram entregar oficialmente duas emendas parlamentares que totalizam R$350 mil reais.

Uma das emendas, no valor de R$250 mil reais, será aplicada para modernização e ampliação da Quadra de Esportes de Linha São Pedro que teve a interlocução do Vereador Gilberto Schafer, e a segunda emenda também destinada pelo Deputado Pedro Westphalen, no valor de R$ 100 mil reais será para incremento do orçamento da Secretaria Municipal da Saúde, em serviços da atenção primária.

Na ocasião, o prefeito destacou a importância da presença e do compromisso dos deputados com o município. Ele também agradeceu o deputado federal por estes recursos e destacou que na sua administração todos os deputados que investem no município através da destinação de recursos são valorizados: “O deputado é um grande parceiro da administração. Com os recursos que o município recebe, nós podemos desempenhar uma gestão efetiva, com grandes desenvolvimentos, projetos e atendendo demandas da comunidade”, explanou.

O fortalecimento de vínculos é importante, para que o objetivo principal da gestão pública municipal que é de promover o progresso da cidade e a melhoria na qualidade de vida da população, sejam atendidos. Ambos os parlamentares frisaram que os gestores municipais, Marciano Ravanello e Vanderlei Hermes, estão sempre preocupados e buscando alternativas que fomentem o desenvolvimento do município e que ao destinar emendas parlamentares à comunidade de Arroio do Tigre possuem absoluta certeza que os recursos serão empregados e geridos de forma eficiente, coerente e responsável: “Esse elo de comunicação e parceria é fundamental e somam nesta caminhada. Nós, deputados, fomos escolhidos como representantes e buscamos auxiliar os municípios, ficamos muito felizes e satisfeitos quando conseguimos atender as solicitações de prefeitos que foram elencadas pela comunidade. ” Frisaram os Deputados Pedro Westphalen e Adolfo Brito.