Envelhecimento é tema de reunião em Porto Alegre

A Secretaria da Assistência Social, Conselho Municipal do Idoso, juntamente com o Poder Legislativo, estiveram em Porto Alegre na Assembleia Legislativa buscando alternativas para demandas da população idosa de Arroio do Tigre.

A Secretária da Assistente Social, Ezequiele Scota, a Vice Presidente do Conselho Municipal do Idoso, Laise Kunz, e a Vereadora do PDT, Delci Schneider, estiveram no gabinete Deputado Estadual, Gerson Burmann, foram recepcionadas pelo Assessor Eduardo Eugênio Fiori, que acolheu as solicitações quanto a temática do envelhecimento.

A solicitações buscam ampliar e qualificar os serviços de acolhimento e atendimento aos idosos do município de Arroio do Tigre, os quais são prestados pela Secretaria da Assistência Social, em parceria com Conselho Municipal do Idoso.