Conversa com o vereador

Na tarde de ontem, 04 de janeiro, o Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, recebeu em seu gabinete a visita do vereador Rogério Mayerhofer.

O encontro a pedido do vereador, teve por objetivo conversar sobre a atual estiagem e algumas das dificuldades encontradas por famílias quanto ao abastecimento de água. O vereador apresentou algumas demandas perante a atual situação.

O prefeito captou as demandas e reforçou o compromisso do poder público municipal de atender dentro do extremo da capacidade, e assim buscar amenizar os impactos da atual estiagem na vida das famílias de Arroio do Tigre, principalmente quanto ao abastecimento de água e saúde pública.

Os vereadores são um importante elo de ligação entre o executivo municipal e a população, levando demandas, situações e soluções que contribuam para o desenvolvimento em todos os aspectos em Arroio do Tigre. Cabe a administração municipal acolher e apresentar dentro da viabilidade opções para o atendimento das solicitações.