Município vende folha de pagamento para o Banrisul.

Foi assinado na tarde da última terça-feira, 28, o contrato para cessão onerosa dos serviços relacionados à folha de pagamento dos funcionários da Prefeitura Municipal de Arroio do Tigre. Desta forma, renova-se a celebração oficial para que os servidores públicos da Prefeitura recebam através do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul).

O contrato, que possui vigência de cinco anos, estipula que é o Banrisul quem ficará responsável por operacionalizar exclusivamente o pagamento dos servidores ativos, inativos, comissionados e pensionistas, além da remuneração dos estagiários, até o final de 2026, pelo valor repassado aos cofres públicos de R$430 mil.

Participaram da assinatura do contrato o Prefeito, Marciano Ravanello, e o Gerente do Banrisul Arroio do Tigre, Felipe Pereira da Silva, que enfatizou o desejo da instituição de permanecer atendendo os servidores municipais. “O Município consultou outros bancos que não fizeram proposta, então renovamos com o Banrisul, que é um parceiro importante do governo. Vamos usar esses recursos para viabilizar um projeto de investimento em nosso município.” Afirmou o prefeito municipal Marciano Ravanello.