Chegada do Papai Noel movimenta a Praça Deputado Ivo Mainardi

No último sábado, 11 de dezembro, um expressivo público prestigiou as atrações da CHEGADA DO PAPAI NOEL nesta MAGIA DO NATAL 2021.

O Papai Noel chegou à praça Deputado Ivo Mainardi em charrete decorada para abrir os festejos natalinos na cidade. O público presente pôde viver a magia vinda do Papai Noel e admirar os enfeites colocados para recebê-lo, a praça teve sua ornamentação a cargo de Nadiani Mainardi Mossmann Rech.

Acompanhado do Prefeito Municipal, Marciano Ravanello, e do Vice, Vanderlei Hermes, o bom velhinho foi recepcionado pelo grande público que estava na praça no qual deixou algumas mensagens de Natal e distribuiu balas e pirulitos.

“Desejamos a todos um Natal de Paz e Alegria em todas as famílias, que realmente se relembre e reafirme a importância do nascimento do menino Jesus e que o espirito Natalino está em sermos irmãos e ajudarmos na construção de um mundo melhor.” Comentou o prefeito.

A decoração da praça, e os shows que abrilhantaram a chegada do Papai Noel tornaram a noite mais especial. Iniciando com encenação natalina e canções a cargo da Escola Municipal Carlos Kipper, seguindo de show com GABRIEL GIMENEZ e BANDA e após SHOW NATALINO COM WIlSON PAIM fizeram desta NOITE UMA VERDADEIRA MAGIA DE NATAL. Famílias Arroio-Tigrenses e da região Centro Serra vieram para proporcionar aos filhos a oportunidade de ver o bom velhinho de perto.

O Papai Noel permanece em sua casinha na praça Deputado Ivo Mainardi todos os dias a tardinha até o dia 23 de dezembro. Está a disposição para com muita alegria receber a todos e recolher cartinhas.