Arroio do Tigre é contemplado com programa Pavimenta-RS

Dos 417 municípios inscritos no Programa PAVIMENTA RS do Governo do Rio Grande do Sul, 175 foram contemplados. E Arroio do Tigre é um deles.

O município de Arroio do Tigre foi um dos contemplados nesta primeira etapa e irá investir aproximadamente 1 milhão, o qual será utilizado para a construção de uma CALÇADA COMPARTILHADA, que é passeio público e ciclovia em parte da Rua Getúlio Vargas e pavimentação de parte da Rua Afonso Frederico Weber. Após análise técnica documental e de engenharia, 43% dos projetos inscritos acabaram contemplados, e os municípios habilitados foram divididos por faixa conforme o número de habitantes. Arroio do Tigre está na faixa 1 do programa.

• Faixa 1: município com até 20 mil habitantes (até R$ 1 milhão de investimento estadual).

“É uma obra de extrema importância para a cidade e fundamental para a mobilidade da população. Arroio do Tigre agradece muito”, comemorou o prefeito após o anúncio.