Amistosos de categorias de base do 25 de Julho Futsal movimentam o esporte no fim de semana.

Neste domingo, foi realizado no Ginásio Tigrão em Arroio do Tigre, um grande amistoso entre categorias de base do 25 de Julho de Futsal para comemorar os 58 anos de Arroio do Tigre.

Ocorreram 22 jogos durante o dia todo, contando com o envolvimento de cerca de 160 atletas, além do expressivo público presente. O evento fez parte da programação de aniversário dos 58 anos de Arroio do Tigre e mostrou a força e tradição do esporte no município.

Participando do evento, o prefeito municipal, Marciano Ravanello, aproveitou o momento para parabenizar a diretoria e equipe técnica pelo excelente desempenho que estão demonstrando em todas as competições e desta forma levam o nome de ARROIO DO TIGRE no cenário do espore e ainda, informou que no próximo ano o ginásio TIGRÃO passará por reformas para melhorar sediar os eventos esportivos e que no ano de 2022 a administração municipal irá repassar uma subvenção referente aos custos de deslocamentos das equipes que participam de competições oficiais fora do município: “Este trabalho realizado com as categorias de base tem um ganho social muito expressivo, está contribuindo para a formação não apenas de atletas mas desportistas e cidadãos. É possível ver quanto as famílias e o comércio regional se envolvem com o trabalho do 25 de Julho Futsal, estão todos de parabéns e merecem nosso reconhecimento e apoio.”

A prefeitura municipal agradece e parabeniza toda diretoria, professor Douglas Vandes, alunos e familiares, comércio local e regional, a equipe de árbitros: Pedro José Hermes, Fabiano Konrad, Edson Hindersmann, Vereador Tiago Fabiano Bertollo, Luis Fernando Agnes e Darlan Neres; e aos visitantes que participaram do evento em comemoração aos 58 anos de Arroio do Tigre.