Encontro regional busca investir no empreendedorismo e na diversificação rural

Oportunidade de diversificação de renda para o meio rural e a busca para novos investimentos no município e região é pauta neste mês de novembro quando Arroio do Tigre comemora 58 anos de emancipação política-administrativa.

Vários eventos estão programados e amanhã, dia 10 de novembro às 10hs, municípios da região estarão reunidos no Clube 25 de julho em Arroio do Tigre, para discutir sobre implantação de aviários e possivelmente, e porventura, posteriormente um abatedouro de aves na região.

O prefeito Marciano Ravanello convidou para participar do evento, além de prefeitos e secretários de Agricultura da região, o presidente da Comissão de agricultura da Assembleia Legislativa, deputado Adolfo Brito, e o deputado, Sérgio Turra. A apresentação técnica será a cargo do presidente da Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV), José Eduardo dos Santos.

O encontro é aberto ao público em geral, principalmente à produtores e agricultores que tenham interesse em buscar informações sobre a cadeia produtiva de avicultura.