Prefeito e ex-prefeitos são homenageados em celebração ecumênica e jantar de confraternização

Ocorreu no último dia 03 de novembro em comemoração aos 58 anos de Arroio do Tigre a Celebração Ecumênica “Pela Esperança fomos guiados, com fé seguiremos iluminados. Arroio do Tigre, 58 anos de Bênçãos e Graças.”. O momento de fé ocorreu na Igreja Matriz Sagrada Família e esteve a cargo da Matriz Sagrada Família e da Igreja Evangélica de Confissão Luterana Martin Lutero, com o Padre Rudinei Lasch e a Pastora Nidrian Heinrich.

A celebração que teve os cantos realizados pelo EMAUS, foi um momento de reflexão e agradecimento por todos os gestores que estiveram a frente do executivo municipal.

Após a celebração os homenageados foram recepcionados em um jantar de comemoração no Clube 25 de Julho, oportunamente foi realizada a inauguração da GALERIA DE PREFEITOS. A galeria, que representa, antes de tudo, o resgate e manutenção da história do município, por meio de homens que contribuíram para que a cidade se tornasse hoje uma referência. É uma forma de homenagear aqueles que contribuíram para a atual situação econômica, social, cultural de Arroio do Tigre. GALERIA DE PREFEITOS que fica na recepção do GABINETE MUNICIPAL, mas que para este momento foi ESPECIALMENTE alocada no CLUBE 25 DE JULHO.

Ainda, foi realizada a entrega de placa em homenagem ao trabalho realizados a frente do executivo municipal a todos os PREFEITOS e VICE-PREFEITOS desde a emancipação, aos que já são falecidos o ato ocorreu para a família.

Foram homenageados: Rodolfo Spacil, Benjamin Mainardi, Francisco Carlos Ensslin, Antônio Pedro Schuster, João Dalci Costa Ferreira, Roberto Billig, Saulo Ceolin, Roque Hackenhaar, Atilio Pasa, Lauro Billig de Castilhos, Nilton Tuchtenhagen, Renildo Schneider, Pio Antônio Ravanello, Gilberto Rathke, Vânia Regina Pasa de Pasa, Vanderlei Hermes e Marciano Ravanello.