Administração e Legislativo Municipal realizam entrega de caminhão ao corpo de bombeiros voluntários

A Prefeitura de Arroio do Tigre e a Câmara de Vereadores entregaram nesta semana um novo caminhão de combate a incêndios totalmente restaurado para o corpo de bombeiros voluntários. O veículo foi adquirido em PARCERIA entre o executivo e o legislativo municipal, tendo o valor total de $150 mil reais repassados através de subvenção.

O caminhão adquirido em ERECHIM era da MARINHA e tem apenas 28 mil quilômetros rodados. Sendo da marca Volkswagen, modelo 16 220 com motor 215 cv e ano 1997/1998, o veículo é totalmente preparado com equipamentos para enfrentar situações de incêndios e realizar salvamentos; possuindo um tanque para armazenamento de cinco mil litros d’água.

Com este veículo, Arroio do Tigre conta agora com 2 viaturas de combate a incêndios e 2 viaturas leves para serviços de apoio administrativos.

O Prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, comenta que o serviço voluntário que o Corpo de Bombeiros presta é fundamental para o desenvolvimento do município. “Temos que seguir, incessantemente, trabalhando para qualificar e tornar ainda melhores as condições de trabalho para uma instituição tão importante na nossa comunidade”, observa o Prefeito Marciano.